quinta-feira, 3 de junho de 2010


Sonhava em conquistar o mundo. Hoje mudei meu sonho…
Postado admin
“Sonhava em conquistar o mundo. Hoje mudei meu sonho, desejo te conquistar porque é fácil de viver nele, mas impossível viver nele sem você.”


“Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.”



“Você não é Hollywood, mas é puro sucesso; não é 51, mas é uma boa idéia; não é palito, mas é gente fina; não é relogio, mas é da hora; não é coca-cola, mas é emoção pra valer!!!”


“Quando sentir um vazio dentro de você, coma que deve ser fome…se nao for me liga: deve ser saudade!”

Tags: frases, mensagem
Postado frases(Add Comentários)
JAN
14
Se cada vez que eu pensasse…
Postado admin
“Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse, talvez nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse.”


“Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.”


“Em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!”


“Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.”

Tags: frases, mensagem
Postado frases(Add Comentários)
JAN
14
Quer saber o valor de alguém?
Postado admin
“Quer saber o valor de alguém? Pense em perdê-la.”


“A felicidade é uma palavra que tem 10 letras; a minha se resume em 4: Você!”


“Se tens um amigo, visita-o com freqüência, pois as ervas daninhas e os espinheiros invadem o caminho por onde ninguém passa.”


“Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge… daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!”



“Se você me conta um segredo, eu realizo, se você me falar uma música, eu canto, se você me pedir uma flor, te dou um jardim, se você me mandar embora, eu vou, mas se você quiser o meu amor, basta dizer um SIM, que serei seu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário