segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ah se eu pudesse...


h se eu pudesse...

Te encontrar a qualquer hora sem da nenhuma explicação.
Te abraçar numa noite chuvosa e viver essa paixão.
Fugir pra um lugar distante sem preocupação.
Ah se eu pudesse...
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo o que tem no meu coração.
Ler seus pensamentos e saber que esse amor não é ilusão.
Me envolver em seus braços e sentir essa emoção.
Ah se eu pudesse...
Esquecer que o mundo existe e não depender dessa população.
Que todos os seus defeitos estivessem ao alcance da minha visão.
Que eu não errasse pra que não tivesse que pedir perdão.
Que todos as pessoas pensassem como eu,mesmo sabendo que isso é sem noção.
Ah se eu pudesse...
Acabar com o sofrimento injusto e toda humilhação.
Que todos se amassem e vivessem em união.
Que todos os meus problemas tivessem solução.
Ah se eu pudesse...
mudar o mundo,ajudar todas as pessoas que precisam,e ser um exemplo,um espelho pra essa nação.
Ah se eu pudesse...
...Mais pra isso,todos teriam que deixar brotar a semente do Amor no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário