quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que é que não faço por ti... (Mário Neves)


Não sei mais o que faço,
mais faço tudo por ti...
Tudo mesmo para te ver feliz.

Sou sempre uma palavra amiga,
nas tuas horas de abandono;
Sou a solidariedade,
quando ela se faz necessária;
eu não sou a luz, mais brilho,
para não te ver na escuridão.

Sou o ombro que te acolhe,
aquele que te aconselha;
sou o travesseiro onde recosta
A cabeça para descansar;
não sou o teu sono,
mas sou o acalanto que te adormece.

Eu sou a brisa que sopra,
quando o calor te sufoca;
sou também teu abrigo
quando a tempestade cai sobre ti;
não posso impedir o frio,
mas sou o calor que te aquece.

Sou sempre o teu remédio,
para quando estiveres enferma;
um simples analgésico
para quando estiveres febril;
não sou um médico,
mas te assisto até numa gripe.

Eu sou aquele que sempre te diz sim,
mesmo quando o desejo é dizer não;
sou aquela porta,
que permanece sempre aberta;
sei que não consegue me amar
e tem sido tão difícil amar por nós dois.

Eu não sei mais o que faço,
mas faço tudo o que posso e faço por ti.
Pena que fazendo tanto...
Não consiga fazer-te gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário