sábado, 5 de junho de 2010

Pensamentos e Citações - Apresentações PowerPoint/Slides

20 Verdades
A Alma do mundo(Chico_Xavier)
A balança
A canção dos homens
A corrida dos sapinhos
A história do lápis
A lista Osvaldo Montenegro
A marca
A maternidade e minha vida
A mim mesmo
A vida Chico Xavier
Acredito nas pessoas
Afinidade
Alfabeto_Amigo
Almas_Perfumadas
Amizade 1
Amizade 2
Amizade 3
A maternidade e minha vida
Ana Carolina
Anjos_do_nosso_destino
Anne Guedes
Aos filhos o que posso
Árvore dos amigos
As pessoas são únicas
Cachoeiras do mundo
Chaplin
Coisas novas
Desejos
Deus sabe
Espelho
Eu_te_amo(Arnaldo_Jabor)
Frases em azul
Frases ilustradas
Frases palhaços
Frases perfeitas
Girassol
Gostar de mulher
Hoje
Homem
Independência ou Morte
John Lennon
Limites
Maravilhoso
Mensagem Chico Xavier
Mensagem Madre Tereza de Calcutá
Meu velho
Mulher bonita
Museu da família
My way
Não sei Cora_Coralina
O abraço salvador
O Anel
O profundo amor de Deus por mim
O que é o amor
Observe a cachoeira
Oficialmente velho
Onde Deus me quer
Passagem do tempo
Pela amizade
Pensamentos
Pensamentos com imagens crianças
Pessoa certa
Preço de um_filho
Presente
Procura-se amigo
Provérbio dos Povos
Quanto me amei de verdade
Que saudades
Que seja belo seu dia
Quero voltar a ser feliz
Receita de alegria
Reflexão
Saudade 1
Saudade_2
Se não houver amanhã(Gabriel Garcia Marques)
Se o mundo fosse meu
Serapião
Smile
Toques Zen
Trêm da vida
Treze conselhos para a vida
Tribalistas
Um gênio se despede
Vai passar
Ventos e tempestades
Você tem experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário